Fonte: Alerta Buritis – Por: Abraão Sousa
Uma guarnição da Polícia Militar, foi designada para averiguar uma ocorrência de tentativa de homicídio na zona rural de Buritis. No local, foi informado pelo solicitante, que a discussão começou após o seu enteado, não gostar de ser repreendido por ele quando estava em uma ligação telefônica. Irritado, o mesmo pegou uma espingarda, foi quando ele percebendo o perigo, entrou em luta corporal com acusado e conseguiu escapar, correndo até um sítio vizinho, onde buscou ajuda e acionou a Polícia Militar.
Diante dos fatos, a guarnição deslocou-se até o sítio onde o autor poderia estar escondido, estabelecendo um perímetro de segurança e utilizando procedimentos de acesso estratégico. No entanto, o suspeito não foi localizado, tampouco a espingarda utilizada na tentativa de agressão. Durante as buscas, a equipe realizou varredura nas proximidades, não sendo encontrado nenhum armamento ou vestígios do suspeito.
Diante da situação, um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrada na UNISP, como ocorrência de tentativa de homicídio não consumado, o armamento supostamente utilizado pelo suspeito, também não foi localizado pelos policiais.